sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cantar o Amor de Cristo... para sempre!!!

Música que fala muito ao meu coração, onde nos convida a expressarmos o nosso amor por tudo aquilo que o Senhor fez, tem feito e fará por nós. Não necessita de imagem, a própria letra expressa essa gratidão...

Cantarei Teu Amor Pra Sempre

Dos montes corre para o mar
Teu rio de amor por mim
Eu abrirei meu coração
Deixando tua cura entrar
Me alegro por te pertencer
Levantarei as minhas mãos
Teu amor me alcança e me faz louvar-te

Cantarei teu amor pra sempre
Cantarei teu amor pra sempre

Meu coração exulta
De alegria eu canto
Se o mundo conhecer a ti
Ele se encherá com a sua alegria

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sacrifício (Isaías 53.4-7)

“Verdadeiramente Ele tomou sobre sias nossas enfermidades, as nossas dores levou sobre si; contudo, nós o consideramos aflito, ferido de Deus, e oprimido.Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades;O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; e o Senhor fez cair sobre Ele a iniquidade de nós todos.Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a sua boca; como cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, Ele não abriu a sua boca.
.... Àquele que foi morto, e com seu sangue comprou para o seu Deus e Pai homens de toda tribo, e lingua, e povo e nação.A Ele seja glória e poder para todo o sempre.Amém!

por Rperes



sexta-feira, 10 de abril de 2009

FÉ... (Marcos 5.25-34)




Nesta passagem que temos na Palavra do Senhor vemos um gende exemplo de fé e pude extrair quatro passos para alcançarmos a nossa bênção, como gosto de dizer: "trazer do mundo espiritual para o natural", tudo aquilo que já é nosso, pois assim como o Senhor Jesus nos ensinou que tudo, Ele disse tudo, que ligarmos aqui na terra será ligado nos céus, e tudo que desligarmos aqui na terra será desligado nos céus (Mateus 18.18).
PRIMEIRO PASSO

DIZER
Há uma parte do homem e uma parte de Deus no que tange a se receber algo de Deus. Você tem que fazer a sua parte para que Deus possa fazer a dEle. Se não estamos recebendo é porque a falha está do nosso lado.

Você pode ter aquilo que diz. Assim nunca confesse derrotas (Pv 6.2).

Fale a respeito do seu Pai celestial, e a respeito daquilo que Ele quer fazer em seu favor, sua fé crescerá a passos largos.

SEGUNDO PASSO

FAÇA
Não adianta nada você só declarar, tem que agir à altura daquilo da sua declaração.

TERCEIRO PASSO

RECEBA
Precisamos falar e agir primeiro, assim receberemos aquilo que confessamos.

QUATRO PASSO

CONTE
“Seja o que for aquilo que você necessita de Deus – salvação, cura, batismo com o Espírito Santo, proteção, libertação – você receberá sua resposta se seguir estes quatro passos de fé: DIZER – FAZER – RECEBER – CONTAR.”
por Rperes

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Servo como Jesus (Isaias 50.4-10)




- Sabedoria no falar (v. 4a)
A sabedoria que vem da Palavra do Senhor nos serve para que possamos ajudar aqueles que estão em necessidade, cansados, desamparados. (Jo 15.7) – O Senhor Jesus nos ensina que Sua Palavra tem que fazer parte da nossa vida, assim como o alimento é algo essencial para o sustento do corpo humano, a Palavra é algo primordial no crescimento espiritual, fortalecimento do espírito humano, gerando assim frutos que verdadeiramente irão refletir a vida de Cristo em nós.
- Ouvido de Discípulo (v. 4b, 5)
Saber ouvir é algo de inteira importância para aquele que é discípulo de Cristo. Pois como o Mestre nos ensinou (Jo 8.47), o verdadeiro filho de Deus tem a audição aguçada para ouvir os direcionamentos que o Espírito Santo tem a dar. O ouvido do discípulo está sempre atento ao que o mestre fala, não se retraindo nem se rebelando interiormente, mas se deixando ser moldado por quilo que está sendo ministrado. Nossa alma sempre vai questionar aquilo que nos é ministrado por outros, sempre estaremos colocando nossa opinião em primeiro lugar, dificilmente nossa alma cederá facilmente, pois só a ação do Espírito Santo, através da Palavra de Deus, é quem vai convencer nossa alma que precisamos mudar para refletir a vida de Cristo em nós.
(Tg 1.19)
- Ajuda do Senhor (v.7-10)
O discípulo de Cristo tem a certeza de que jamais vai ser desamparado pelo Pai (Rm 8.33,34). Como filhos de Deus (Jo 1.12), somos justificados por Ele, mesmo que o mundo inteiro se volte contra nós querendo nos envergonhar, confiemos fielmente, pois temos um Justificador, Ajudador. A luz que vai iluminar o nosso caminho vem do Senhor (Sua Palavra). Estamos verdadeiramente firmados numa rocha (Jesus Cristo – Mt 7.24), Ele é quem nos sustenta.
by Rperes